Passeios para o Clube São Roque e Colônia
de Férias na Praia Grande são sucesso total

Com o objetivo de proporcionar momentos de lazer aos sócios do Sindicato, o Sintrasp realizou em março duas excursões especiais. Uma para nossa Colônia de Férias, localizada na Praia Grande, e outra para o Clube de Campo São Roque. Ao todo, reunimos 75 Servidores que estiveram com nossa diretora Mercedes Lopes Batista nos passeios, os quais foram um grande sucesso.

NÃO FALTOU DIVERSÃO -
Teve passeio na praia, churrasco e o melhor, muito companheirismo entre os associados durante os momentos de lazer. Agradecemos a participação dos Servidores nestas duas excursões. E já alertamos, agora em abril tem mais. Clique aqui e confira mais detalhes sobre o assunto!

FALA AÍ, MERCEDES -
"Como falamos anteriormente, focamos estes passeios durante a semana para Servidores aposentados ou que estão de férias. Assim, proporcionamos uma boa opção de lazer com preços bem acessíveis, seja na Colônia ou em um de nossos parceiros", afirma a diretora Mercedes.