Equipe de visitas vai à escola Gertrudes Rossi verificar condições e cobrar melhorias no local
 
 
Nossa equipe e visitas esteve em mais uma unidade realizando vistoria nesta semana. Desta vez, nossos diretores Antônio Aparecido de Lima, Marcelo Lucas Braga e o técnico em saúde e segurança no trabalho Leonardo Rolim Guimarães estiveram na escola Gertrudes Rossi e constataram diversas irregularidades.

PROBLEMAS -
Foi constatado que as Cozinheiras estão utilizando panelas de pressão com a válvula de segurança arrebitada, o que causa risco de explosão; o muro ao redor da unidade apresenta rachaduras e o local deve ser interditado para manutenção; o elevador está inoperante, fazendo com que os Servidores tenham que carregar os alunos pela escada; os locais para asseio dos alunos estão com rachaduras, vazamentos e azulejos quebrados; o entorno da escola é coberto por densa vegetação, proliferando a criação de animais peçonhentos e não há os devidos aparates para a realização da troca de fraldas dos alunos.
 
 
AVALIAÇÃO - Antônio afirma: "Encaminhamos o ofício à secretaria de Educação detalhado com todos os problemas da escola. Agora, aguardamos a ação da Prefeitura para que os problemas possam ser solucionados. Continuamos firmes na missão de vistoriar as unidades para averiguar denúncias e cobrar o Governo para que as devidas providências sejam tomadas. Fiquem em contato permanente".

CLIQUE AQUI E VEJA O OFÍCIO


FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais
e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP