Servidora apresenta compromissos firmados por Rogério Lins na campanha e COBRA!
 
 
E AGORA, ROGÉRIO LINS?
A batata assou!

Após a assembleia de Campanha Salarial no Sintrasp ontem, dia 15, a Servidora Germana procurou o jornalista do Sindicato e disse: “Tira uma foto minha com as propostas do Rogério Lins e pode postar no Facebook e no site da entidade”. Germana ainda arrematou: “Eu fiz campanha para esse prefeito. Eu fui de porta em porta pedir voto. Agora, que cidade melhor é essa sem valorizar o Servidor?”.

Um trecho da carta diz: “Vamos também realizar um amplo projeto de valorização dos Servidores, tendo como prioridades a revisão do Plano de Cargos, e Carreiras, que já está defasado, e sua extensão a categorias ainda não contempladas. Além disso, as promoções serão concedidas por mérito e não por apadrinhamento. E o salário terá atenção especial, com reajustes e um cartão alimentação de acordo com a realidade econômica do País”.

SOBRE AS MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO - Além de salários dignos, os Servidores cobram melhores condições de trabalho. Nossa equipe técnica tem constatado as péssimas condições de trabalho em algumas unidades e tem notificado a Prefeitura sobre os permanentes problemas. Alguns casos foram solucionados, porém, em outras, a precariedade continua e nisso o trabalhador exige melhoria, porque também foi promessa de campanha do Rogério Lins.

Quase no final da carta, o atual prefeito se compromete: “Sabemos que é impossível ter um bom desempenho sem equipamentos com as mínimas condições de funcionamento. Hospitais e escolas equipadas, todos os órgãos com computadores funcionando, guarda com aparelhamento necessário para garantir a segurança e uma frota municipal com carros revisados e documentos em dia é o mínimo que vamos assegurar a todos”.

A carta conclui: “Enfim, cada um dos funcionários públicos municipais terá o RESPEITO E A VALORIZAÇÃO que merece. O BEM MAIOR DE UMA PREFEITURA SÃO OS SEUS SERVIDORES”.

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais
e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP