Comissão, diretoria do Sintrasp e departamento Jurídico debatem próximas ações de luta

A diretoria do Sintrasp, os membros da Comissão de Greve e o departamento Jurídico do Sindicato se reuniram na tarde de ontem (5), na sede, para debater as próximas ações referente à luta do funcionalismo de Osasco. A pauta principal foi em torno da audiência de conciliação marcada para hoje (6), no Tribunal de Justiça de São Paulo, às 14h30, que esperamos trazer uma solução.

PARTICIPAÇÃO - Pela diretoria estiveram presentes o presidente Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps), a vice-presidente Marta da Silva Barreto e os diretores Jessé de Castro Moraes e João Ferreira. Representando o Jurídico do Sindicato esteve presente o advogado Dr. Francisco Larocca e, por fim, os membros da Comissão de Greve eleitos pela categoria.

A LUTA CONTINUA - O resultado da audiência será repassado à categoria na assembleia de amanhã, dia 7 (saiba mais). É fundamental a presença de todos para fortalecer nossa luta!

FALE CONOSCO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br