Devido ao feriado desta quinta (13), dia de Santo Antônio, estaremos fechados para atendimento

O Sindicato informa que nesta quinta, dia 13 de junho, não haverá expediente na sede devido ao feriado municipal de Santo Antônio, padroeiro da cidade de Osasco. Além disso, também não prestaremos atendimento na sexta (14) pela participação na Greve Geral (veja). Retornaremos com o funcionamento normal na segunda (17). Desejamos um bom feriado aos companheiros.

FALE CONOSCO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br