COTIA - Sintrasp visita pronto-socorro
e notifica Administração sobre irregularidades
 
Presidente Toninho do Caps continua trabalho de visitas técnicas para averiguar situações precárias
 
Nossos dirigentes continuam firmes na realização de vistorias em locais de trabalho para avaliar situações as quais os Servidores estão expostos. Durante visita no pronto-socorro de Cotia, dia 5 de maio, nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps), a 1ª primeira secretária Mercedes Lopes Batista, nosso gestor de Saúde e Segurança do Trabalho do Sintrasp, Leonardo Luis Rolim Guimarães, constataram algumas irregularidades no local.

AÇÃO -
Na ocasião, foram encontrados equipamentos em péssimas condições de uso e manutenção; falta de equipamentos de proteção individual (EPI); deficiência da monitoração radiativa de ambiente; além de problemas na documentação de habilitação, capacitação e supervisão de profissionais, os quais estavam vencidos. Nosso técnico Leonardo emitiu um laudo, já encaminhado à Prefeitura de Cotia solicitando providências o mais breve possível.

Toninho afirma: "A presença de dirigentes do Sintrasp em postos de trabalho é contínua e visa combater péssimas condições de trabalho. Precisamos identificar logo no início as irregularidades e notificar os responsáveis para tomar providências. Nossa meta é prevenir a saúde do Servidor".

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no Youtube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
 
 
Nossa equipe constatou equipamentos sem manutenção e estrutura precária. Prefeitura foi notificada!
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP