TV SINTRASP - Confira os novos vídeos
em nosso canal oficial no Youtube
 
O Sindicato está sempre na busca por formas de simplificar a comunicação com o funcionalismo. Um dos meios mais eficientes e com maior resultado tem sido nossos vídeos na TV Sintrasp. Em pouco tempo de existência já são quase 40 edições de entrevistas, depoimentos, reportagens e esclarecimentos de nossos dirigentes para a categoria. O retorno tem sido muito positivo e queremos ampliá-lo.

Nós fomos com tudo para cima da Prefeitura na Campanha Salarial e estas ações estão documentadas através de reportagens feitas pela equipe de comunicação do Sintrasp. Recentemente ouvimos nossos advogados para compor um especial sobre o atendimento Jurídico gratuito oferecido para os sócios e termos um panorama sobre as ações em andamento. A repercussão foi muito boa!

FALA AÍ, PRESIDENTE - Antônio Rodrigues, o Toninho do Caps, presidente do Sintrasp, afirma: "A parceria com a Agência de Comunicação Grita São Paulo tem nos garantido uma ótima gama de materiais para os Servidores. Hoje temos um site dinâmico, jornais com maior amplitude, redes sociais e agora temos investido nos vídeos. Acessem e deixem sua opinião para podermos melhorar sempre".

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
 
Clique aqui e acesse a TV Sintrasp - canal oficial no YouTube. Fique por dentro de varias novidades
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP