TV SINTRASP - Confira os novos vídeos
em nosso canal oficial no Youtube

O Sindicato está sempre na busca por formas de simplificar a comunicação com o funcionalismo. Um dos meios mais eficientes e com maior resultado tem sido nossos vídeos na TV Sintrasp. Em pouco tempo de existência já são quase 40 edições de entrevistas, depoimentos, reportagens e esclarecimentos de nossos dirigentes para a categoria. O retorno tem sido muito positivo e queremos ampliá-lo.

Nós fomos com tudo para cima da Prefeitura na Campanha Salarial e estas ações estão documentadas através de reportagens feitas pela equipe de comunicação do Sintrasp. Recentemente ouvimos nossos advogados para compor um especial sobre o atendimento Jurídico gratuito oferecido para os sócios e termos um panorama sobre as ações em andamento. A repercussão foi muito boa!

FALA AÍ, PRESIDENTE - Antônio Rodrigues, o Toninho do Caps, presidente do Sintrasp, afirma: "A parceria com a Agência de Comunicação Grita São Paulo tem nos garantido uma ótima gama de materiais para os Servidores. Hoje temos um site dinâmico, jornais com maior amplitude, redes sociais e agora temos investido nos vídeos. Acessem e deixem sua opinião para podermos melhorar sempre".

Clique aqui e acesse a TV Sintrasp - canal oficial no YouTube. Fique por dentro de varias novidades