Sintrasp disponibiliza na íntegra o conteúdo
de todos os encontros com candidatos
 
A fim de proporcionar aos companheiros que não puderam estar presentes nos encontros com os candidatos à Prefeitura, o Sintrasp divulga, na íntegra, todos os seis vídeos gravados pela nossa equipe de comunicação e dá a oportunidade de saber como foi exatamente a iniciativa. É importante que, antes de decidir seu voto, veja quais são os projetos e plano de governo de cada um.

INICIATIVA - Realizamos nas duas últimas semanas um projeto de encontro com os candidatos a prefeito com objetivo de apresentar aos Servidores quais as propostas dos concorrentes e como pretendem implantá-las. O evento foi muito bem recebido pela categoria que compareceu em nossa sede para ouvir o plano de Governo dos prefeituráveis. Todos tiveram oportunidade de opinar e fazer seus questionamentos.

PRESENTES - Os candidatos que marcaram presença foram: Claudio Piteri, Rogério Lins, Solange Pall, Osvaldo Vergínio, Jorge Lapas e Valmir Prascidelli. Nossa equipe de comunicação acompanhou os diálogos e gravou todos eles para que você pudesse conferir, na íntegra, em nosso canal no YouTube, o TV Sintrasp.

Nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos afirma: “Sabemos da dificuldade
dos trabalhadores para estarem presentes nos eventos, por conta do horário de trabalho. Porém, criamos um mecanismo, a fim de dar a oportunidade de assistirem a todos os vídeos e tirar suas próprias conclusões. Reserve um tempo para ver os encontros, antes de decidir os rumos de Osasco pelos próximos quatro anos”.

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
 
1º Encontro com o candidato Claudio Piteri na íntegra - 14/9/2016
 
2º Encontro com o candidato Rogério Lins na íntegra - 15/9/2016
 
3º Encontro com a candidata Solange Pall na íntegra - 19/9/2016
 
4º Encontro com o candidato Osvaldo Vergínio na íntegra - 20/9/2016
 
5º Encontro com o candidato Jorge Lapas na íntegra - 22/9/2016
 
6º Encontro com o candidato Valmir Prascidelli na íntegra - 23/9/2016
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP