PEC 287 - Sintrasp se reúne com deputado
Arnaldo para combater reforma injusta

Mais uma vez, inconformados com os rumos da política atual e os impactos seguintes que acabam prejudicando o funcionalismo, o Sintrasp, representado pelo nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps) e os diretores Nazaré Fernandes Teixeira e Marta Barreto esteve no escritório político do deputado federal Arnaldo Faria de Sá, em São Paulo, para debater medidas a fim de criar estratégias em prol do combate à PEC 287 (Reforma da Previdência).

UNIDADE - Na ocasião, também participou o líder da Federação dos Servidores Municipais de São Paulo (Fesspmesp) e Confederação dos Servidores (CSPM), Aires Ribeiro, além de dirigentes sindicais das cidades de Americana, Barueri e Itu. No local, nosso presidente falou aos presentes sobre a pressa em acelerar as votações e da falta de transparência do Governo para com os trabalhadores.

Foi uma oportunidade de ouvir e ser ouvido pelo deputado Arnaldo em demandas trabalhistas bem sérias

DIÁLOGO - Após ouvir as reivindicações, o deputado correspondeu às expectativas e se comprometeu a reforçar seu posicionamento contrário junto aos demais legisladores em Brasília. Também reforçou a importância da mobilização por parte das entidades representativas em procurar suas bases políticas e pressionar para que o debate seja mais forte, justo e democrático entre a sociedade e instituições.

Toninho afirma: "Após diversas tentativas do cerceamento dos direitos do funcionalismo, precisamos estar sempre ligados e unidos com outras entidades representativas no combate à retirada de direitos. Como trabalhadores, vamos unir forças e exigir mais respeito para que essa onda de desrespeito não assuma proporções ainda maiores para a classe trabalhadora. Essa briga é nossa!".

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS IMAGENS DO ENCONTRO

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br

Presidente Toninho do Caps, e os vices Marta da Silva Barreto e Nazaré Fernandes ao lado do deputado