Passeio no Clube Santa Cruz foi um sucesso! Iniciativa teve bons momentos de lazer
 
Dia quente e agradável proporcionou momentos deliciosos na piscina; iniciativa foi muito bem avaliada
 
Como divulgado nas últimas semanas em nosso site e redes sociais, no feriado de Carnaval, dia 27 de fevereiro, ocorreu com sucesso a excursão realizada pela nossa diretora Mercedes Lopes Batista para o Clube de Campo Santa Cruz, na cidade de Cotia. Cerca de 40 Servidores e familiares marcaram presença e garantiram momentos agradáveis de lazer e descontração em meio à natureza.

ATRAÇÕES - No local, pelo valor de apenas R$ 70,00 os companheiros puderam espaços como playground, lago de pesca, salão de jogos, entres outros e com direito a saborear um delicioso churrasco preparado por um profissional e ônibus também incluso. Além disso, os que optaram pela utilização da piscina, pagaram uma taxa adicional de R$ 10,00 para a realização do exame médico.
 
 
Espaço disponibilizou playground, piscina e lago de pesca; diretora Mercedes é a organizadora da ação
 
AVALIAÇÃO - Mercedes afirma: "De acordo com depoimento dos participantes, o passeio foi excelente e já pediram a realização de um novo. Todos curtiram as atrações e relaxaram junto aos seus amigos e familiares. Agradeço a todos que fortaleceram a iniciativa com a sua participação, e, em breve, realizaremos novas excursões. Aos que não puderam vir, fica o convite para os próximos passeios".

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS IMAGENS

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
 
Vice-presidente do Sintrasp, Professora Marta Barreto, enumerou as principais reivindicações do setor
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP