Somos presença garantida na Caminhada
das Mulheres. Será dia 8 na estação Osasco

O Dia Internacional da Mulher será celebrado nessa quarta, dia 8 de março. Em apoio às demandas locais, e também da maior camada da população mundial, o Sintrasp, representado pela diretora Mercedes Lopes Batista, vai marcar presença na Caminhada das Mulheres, que tem como início a estação Osasco da CPTM, rumo à Prefeitura, onde será entregue a pauta de reivindicações ao Governo.

PARTICIPAÇÃO - Na ocasião, diversas entidades defensoras dos direitos da Mulher e também das minorias, em ação conjunta, vão cobrar atenção em pautas específicas, como a luta contra a retirada de direitos sociais, combate à violência e contra os avanços da PEC 287 (Reforma da Previdência). No entanto, o documento pede claras explicações sobre fechamento de algumas coordenadorias locais.

Mercedes afirma: "Como entidade sindical representativa, com maior parte representada por mulheres, o Sintrasp vai tomar às ruas e participar da Caminhada. Se puderem, venham participar do ato e fortalecer a luta por mais valorização, reconhecimento e respeito. Vamos nos unir para mostrar que juntas podemos mudar o futuro do Pais e combater o retrocesso. Nos vemos na quarta, às 8 horas".

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br