Reinauguração do Portal do Trabalhador
conta com forte presença do Sintrasp

Diretor Marcelo Braga (penúltimo na foto) foi um dos representantes do Sintrasp presentes no local

Em períodos que o desemprego cresce diariamente e o cidadão padece com a retirada de diversos direitos, o Sintrasp apoia iniciativas que contribuam para a recolocação no mercado de trabalho. Na manhã de hoje (8), nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps) e os diretores Nazaré Fernandes e Marcelo Braga marcaram presença na reinauguração do Portal do Trabalhador.

O Portal de Osasco é referência em serviços relacionados à documentação como emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), seleção e também qualificação de mão de obra, solicitações junto ao Ministério do Trabalho, entre outros. O órgão estava fechado desde o final do ano anterior e passou por reforma, modernização e melhorias para assegurar o bom desenvolvimento das atividades.

Portal do Trabalhador foi reformado e modernizado para ampliar atendimentos e prestação de serviços

DETALHES - Diversas autoridades políticas, secretários e lideranças sindicais também estiveram presentes na reinauguração. Na parte externa, um palco foi montado e contou com apresentação da Banda Sinfônica do Conservatório Villa Lobos. Além disso, na lateral do prédio, centenas de pessoas formaram fila para tentar conquistar recolocação. O Portal fica na rua Fiorino Beltramo, 300, Centro.

PALAVRA - Toninho afirma: "Nós, como legítimos representantes da categoria, cobramos o que é de direito do Servidor e esse é o nosso papel. Porém, iniciativas como essas devem e sempre serão valorizadas e reconhecidas pelo Sintrasp, pois todos nós conhecemos pessoas em situação de desemprego e sabemos o quão difícil é conseguir apoio nesses momentos. Parabéns e que continue assim!".

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS IMAGENS

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br

Nosso 1º vice-presidente, Nazaré Fernandes, reconhece essa iniciativa em favor de todos trabalhadores