HOME BELEZA CONTATO COLÔNIA DIRETORIA DENTISTA FIQUE SÓCIO HISTÓRIA JURÍDICO MÉDICO NOTÍCIAS PARCERIAS SEICON Reunimos lideranças sindicais da região para criar estratégias de combate à PEC 287

Reunimos lideranças sindicais da região
para criar estratégias de combate à PEC 287

Toninho protagonizou encontro com lideranças da região para traçar estratégias de combate à PEC 287

O Sintrasp é uma entidade combativa e defensora dos direitos dos trabalhadores, em especial do Servidor. Hoje (13), ocorreu em nossa sede, encontro com líderes sindicais do funcionalismo da região. Também estiveram presentes diretores da Fesspmesp (Federação dos Servidores) da CSPM (Confederação dos Servidores), Pública - Central do Servidor - e do deputado federal Valmir Prascidelli.

TRABALHO CONJUNTO - Na ocasião, dirigentes dos sindicatos de Barueri, Jandira, Carapicuíba, Itapevi, Guarulhos, São Lourenço e Itapecerica da Serra, além das associações dos Policiais Militares e dos Trabalhadores Informais, debateram a PEC 287 que trata da Reforma Previdênciária, Trabalhista e da terceirização. O espaço foi aberto para perguntas e sugestões de luta.

Durante o debate todos puderam contribuir com perguntas e também dar sugestões de enfrentamento

OBJETIVO - A meta principal do encontro foi intensificar a participação efetiva das entidades sindicais para que as mesmas se organizem na promoção de enfrentamento e mobilização, independente de posicionamento político, para juntos combaterem os avanços da PEC 287, que na prática vai trazer prejuízos de grande proporção aos trabalhadores, seja da iniciativa privada ou do setor público.

COMPROMETIMENTO - Valmir Prascidelli, que é um dos deputados da região, destacou os desafios e artimanhas de algumas bancadas para votar o mais rápido possível o projeto. "Esse é um debate apartidário e de interesse de todos. Se realmente a população não se mobilizar, eles vão passar um rolo compressor e aprovar a matéria. Sou integralmente contra e vou lutar para barrar o projeto".

Trabalho conjunto pode mudar os rumos do futuro do País e impedir avanço de iniciativas unilaterais

O presidente Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps) afirma: "Debatemos estratégias com a finalidade de impedir que a votação avance e atropele as considerações legítimas das comissões responsáveis. Sobretudo, sabemos que os Servidores podem protagonizar por meio de forte pressão aos parlamentares em suas bases, um rumo diferente para toda a história do País. Diga não à PEC 287".

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS IMAGENS

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br

As principais afetadas com a PEC, as mulheres, deram voz exigindo seus direitos junto ao deputado