Dirigentes vão às ruas distribuir Expressinho com informações do protesto contra PEC 287
Diretores percorrem postos de trabalho para entregar Expressinho com informações da mobilização

Os dirigentes do Sintrasp estão engajados em contribuir efetivamente para o fortalecimento do movimento legítimo dos Servidores e de toda a classe trabalhadora no Dia Nacional de Lutas, que será amanhã. Hoje (14), toda a diretoria do Sintrasp foi às ruas entregar materiais de divulgação e chamamento para participação na mobilização organizada para acontecer na avenida Paulista.

EXPRESSINHO - Para sanar as dúvidas, elaboramos um boletim específico com as informações sobre o ato de amanhã. O informativo destaca a concentração, que vai acontecer amanhã (15), ao meio dia, em frente à estação Osasco. Depois, todos vão de trem rumo a avenida Paulista. Lá, teremos o apoio da nossa Central, a Pública, da Fesspmesp (Federação dos Servidores) e da CSPM (Confederação).

Trabalho de conscientização visa fortalecer o movimento legítimo contra retirada de vários direitos

Já na mobilização em Brasília, seremos representados pelo nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps), que também vai falar em nome da CSPM. Ele afirma: "Só vamos alcançar mudanças se pararmos de reclamar e agirmos. O presidente Temer já se aposentou aos 55 anos e não está nem ligando para o povo. Se não tomarmos as ruas vamos ter que contribuir por 49 anos".

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br

Diretor João Ferreira entrega o informativo para Servidor; trabalho de base é essencial para o Sintrasp