Sintrasp dá pontapé inicial na Campanha Salarial com assembleias setorias e na sede

Com o lema LUTAR HOJE PARA TER AMANHÃ, o Sintrasp dá o pontapé inicial na Campanha Salarial 2017, com assembleias setoriais e também em nossa sede. No dia 21 de março (terça), às 7 horas da manhã, estaremos concentrados em frente à Oficina da Regional Zona Norte, que fica na rua Anhanguera, 764. Lá, vamos iniciar a coleta das reivindicações dos companheiros para elaborar a pauta.

REGIONAL ZONA SUL - Já na quarta (22), nova assembleia setorial vai ocorrer na Usina de Asfalto, localizada na rua José Lourenço, 563. Por último, na quinta (23), na sede do Sindicato, que fica na rua José Bacarelli, 109, Vila Campesina, vamos realizar duas assembleias, uma às 18 horas e outra às 19h30. Durante os encontros, todos os Servidores terão a oportunidade de incluir suas reivindicações.

MUTIRÃO DA SAÚDE -
Outra novidade na Campanha Salarial é a realização de um mutirão da saúde, que vai ocorrer nas reuniões setoriais das zonas Sul e Norte. Nesses locais, teremos profissionais da saúde da parceira Nossa Clínica, a fim de realizar exames de diabetes, pressão arterial, exames de vista, entre outros. Vamos aproveitar o encontro para oferecer mais cuidado à saúde dos Servidores.

ENGAJAMENTO -
Nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps) afirma: "Servidores: compareçam em nossas assembleias para juntos elaborarmos uma pauta de reivindicações justa e democrática. Todos podem e devem contribuir para elaboração desse documento essencial para nortear nossos futuros ganhos e conquistas. Vamos juntos lutar por melhores salários e benefícios".