ZONA NORTE - Diretoria distribui convocação para assembleia de amanhã (21), na Oficina

Diretores circulam nas unidades de todos os setores para entregar boletim e pedir união na Campanha

O Sintrasp e todo o funcionalismo sabem da importância da unidade para obter sucesso na Campanha Salarial. Durante todo o dia de hoje (20), nossos diretores foram às ruas fazer trabalho de base com a entrega do boletim de convocação para as assembleias. Na ocasião, para organizar os trabalhos, a Zona Norte, por ser o 1º local a receber assembleia setorial foi contemplada com as visitas dos dirigentes.

FORÇA TAREFA - As equipes estão focadas em visitar todos os setores e entregar o Expressinho com as informações sobre dias, horários e locais dos encontros. Amanhã (21), às 7 horas, estaremos concentrados em frente à Oficina da Regional Zona Norte, que fica na rua Anhanguera, 764. Lá, vamos iniciar a coleta das reivindicações dos companheiros para elaborar a pauta de reivindicações.

Trabalho de base é intensificado para garantir que todos os Servidores conheçam os dias dos encontros

ZONA SUL - Já na quarta (22), nova assembleia setorial vai ocorrer na Usina de Asfalto, localizada na rua José Lourenço, 563. Por último, na quinta (23), na sede do Sindicato, que fica na rua José Bacarelli, 109, Vila Campesina, vamos realizar duas assembleias, uma às 18 horas e outra às 19h30. A meta é dar condições,
por meio de locais e horários distintos para que todos possam participar.

A diretora Mercedes Lopes afirma: “Melhorias dos benefícios e nas condições de trabalho têm sido as principais reivindicações constatadas nos postos visitados hoje. Mas reforçamos a todos que a oportunidade para mostrar força e alcançar ganhos concretos será nos encontros para definição da pauta. Por isso, participe de uma dessas reuniões. Participe da Campanha Salarial! Juntos somos mais fortes!”.

CLIQUE AQUI E LEIA O INFORMATIVO DO SINTRASP NA ÍNTEGRA

CLIQUE AQUI AQUI E CONFIRA TODAS IMAGENS DAS ENTREGAS

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br

Diretor Francisco (Chiquinho) entrega os informativos e tira dúvidas durante visita na Policlínica Norte