ZONA SUL - Servidores registram anseios
e contribuem para a pauta de reivindicações

Diretores celebram o belo sucesso da assembleia, mutirão e receptividade dos Servidores da Zona Sul

Em continuidade às assembleias setoriais da Campanha Salarial, com o lema "Lutar hoje para ter amanhã", o Sintrasp realizou na manhã de hoje (22) mais um encontro com a categoria para coleta de reivindicações na Usina de Asfalto da Zona Sul. Novos itens que deverão compor a pauta foram coletados. No local, trabalhadores e dirigentes do Sindicato dialogaram sobre os principais anseios do funcionalismo.

MUTIRÃO DA SAÚDE - Novamente, os parceiros da Oftalmoclinic e do Cartão de Todos (Nossa Clínica) marcaram presença na assembleia e aferiram pressão, fizeram testes de glicemia e realizaram exames de vista e encaminhamentos para os casos mais graves. Além disso, mais quatro companheiros foram encaminhados pelo Sintrasp para atendimento médico, devido quadro emergencial.

Mutirão da Saúde foi marcado por centenas de acolhimentos e preservação da saúde dos companheiros

APROVAÇÃO - O companheiro Edson Aparecido Alves, Servidor da Usina de asfalto, fala sobre a iniciativa do Sintrasp em promover assembleia junto ao mutirão da saúde: "Esse suporte que o Sindicato deu aqui no posto de trabalho para montar a pauta e fazer exames mostra preocupação real com o trabalhador. Nos sentimos mais amparados com a presença. O Sintrasp está de parabéns pela iniciativa".

O presidente Antônio Rodrigues dos Santos, o Toninho do Caps, afirma: "Estamos muito contentes, também, com os resultados da assembleia de hoje na Zona Sul. Demos voz aos companheiros e conseguimos entender na prática a essência de várias reivindicações. Parabenizo nossos diretores, parceiros, voluntários e toda a equipe que esteve engajada para concretização dessas assembleias setoriais".

Organização dos trabalhos assegurou a participação de todos, tanto na assembleia quanto no mutirão

ASSEMBLEIA NA SEDE - Encerradas as assembleias setoriais, amanhã (23), em dois horários, às 18 e também 19h30, temos um encontro na sede do Sintrasp, que fica na rua José Bacarelli, 109, Vila Campesina. Juntos, vamos concluir a coleta dos anseios e montar a pauta que será levada à votação. Feito isso, vamos apresentar ao Governo e iniciar as discussões. Contamos com a sua presença.

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS IMAGENS

Servidor Edson Aparecido Alves (centro) elogiou e aprovou a iniciativa de promoção da saúde no setor