Sintrasp protocola pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2017 na sede da Prefeitura
 
Diretores entregam a pauta de reivindicações no gabinete do prefeito; documento dá pontapé inicial
 
Após as realizações das assembleias setoriais, nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps) e os diretores João Ferreira e Jessé de Castro estiveram na manhã de hoje, dia 27 de março, no Paço Municipal, para protocolar a pauta de reivindicações do funcionalismo, referente à Campanha Salarial 2017. O documento contém as principais reivindicações deliberadas pela categoria.

PROCEDIMENTO - A pauta foi entregue e os protocolos realizados em três setores da Prefeitura. Primeiramente os diretores foram ao gabinete do prefeito e consolidaram o início da Campanha. Na sequência, foram até a Pasta da Administração e, por último, na secretaria do Governo, onde o documento também foi entregue. Agora, resta aguardar avaliação técnica e reunião para negociar.

CONTEÚDO - A pauta 2017 é composta por 24 itens que foram coletados durante as assembleias setoriais, fruto dos anseios dos trabalhadores participantes dos encontros. A principal reivindicação é o reajuste salarial no percentual de 6,5%, correspondente à inflação de janeiro a dezembro/2016 e aumento real de 8%. Outro item cobrado é a criação de uma lei municipal que garanta o repasse da inflação acumulada de cada período (12 meses) para não haver defasagens.

FALA AÍ, PRESIDENTE - O presidente Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps) afirma: "Seguimos todo o protocolo e entregamos os legítimos anseios dos Servidores para a Prefeitura, assim como fizemos também nos anos anteriores. Em breve, esperamos nos sentar à mesa com o Governo e debater cada um dos itens. Vamos fazer nosso papel e buscar efetivamente a conquista de ganhos concretos".

CLIQUE AQUI PARA CONHECER A PAUTA DE REIVINDICAÇÕES NA ÍNTEGRA

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
 
Secretário de Governo, Gelson de Lima (camisa preta), recebe a pauta das mãos do nosso presidente
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP