Encontro de representantes da Educação alcança mais de 50% de líderes da rede
 
O encontro de representantes da Educação, realizado pelo Sintrasp e organizado pela vice-presidente Professora Marta Barreto, na última sexta (7), foi consolidado com a adesão e participação de mais de 50% do setor. Na prática, cerca de 70 representantes das unidades escolares da rede municipal marcaram presença no Sindicato para debater as demandas mais urgentes e pautas específicas.

FLEXIBILIDADE - Com objetivo de ampliar a possibilidade de participação dos profissionais, foram realizados dois encontros. Um no período da manhã, das 9 horas ao meio-dia, e outro à tarde, das 14 às 17 horas. Marta, que também coordena a Casa do Professor, destaca a importância da participação: "Quando lutamos por uma pauta unificada, elevamos o diálogo e possibilidade de avanços".

PAUTA - Na ocasião, entre os principais assuntos debatidos, houveram discussões sobre as atribuições da seletiva de PDI e PEB, liberação do FGTS do Professor-adjunto, luta da Campanha Salarial 2017, andamento da progressão de letras, cursos de especialização e preparatório para processos seletivos, 1/3 da jornada extra classe e também a organização para a mobilização do dia 28 de abril.

Marta arremata: "Mais uma vez, os representantes fizeram sua parte e trouxeram suas propostas para o encontro. A cada nova reunião, conseguimos estabelecer uma conexão ainda mais proveitosa com a classe e unir os anseios individuais em prol do coletivo. Somos a maior parcela dos Servidores de Osasco, e, por isso, a participação, unidade e engajamento podem conquistar melhorias para o setor".

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
 
A vice-presidente do Sintrasp e coordenadora da Casa do Professor, Marta, reuniu as representantes
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP