Intensificamos ações em defesa do trabalhador
Dia 28 de abril estaremos juntos em novo ato!
Diretores se preparam para viajar para a cidade de Americana, onde participaram de Seminário de greve
A última semana foi muito intensa para os dirigentes do Sintrasp e, com certeza, também para o funcionalismo de Cotia. Na cidade, realizamos a 1ª Semana da Saúde, que atendeu a centenas de trabalhadores de diversos postos de trabalho. Em paralelo a isso foram realizadas assembleias setoriais e visitamos dezenas de locais de Osasco e Região. Cada visita uma oportunidade de diálogo mais próximo.

Tiramos dezenas de dúvidas do funcionalismo e orientamos sobre as manifestações para o próximo dia 28 de abril. Estaremos lá, novamente, na luta pela manutenção dos direitos do trabalhador, ameaçados severamente pelo Governo. Um verdadeiro pacote de maldades foi orquestrado com as Reformas da Previdência, Trabalhista
e Terceirização. Por isso vamos às ruas mostrar nossa indignação em um novo ato.

COMO SERÁ - Vamos nos concentrar em frente a Estação de Trem Osasco, às 8 da manhã. Vamos estar com faixas e daremos nossa palavra de ordem. Dali vamos partir para a avenida Paulista, palco dos protestos e da greve geral organizada pelas Centrais sindicais. Essas informações foram passadas para os trabalhadores que nos procuraram e, também, serão ratificadas em nossa próxima assembleia.
Reuniões de diversas frentes, mutirões de saúde e encontros da Educação completaram nossa semana
BOLETINS - O Expressinho e a Folha do Servidor, edições impressas do Sintrasp, também trazem importantes orientações para a categoria. Estamos próximos do Servidor a todo momento, independente do meio. Estamos abertos para visitas a qualquer momento e, o que gostamos ainda mais, vamos até o local dos nossos companheiros levar informação e mostrar que juntos somos cada vez mais fortes.

FALA AÍ, PRESIDENTE -
Nosso presidente Antônio Rodrigues, o Toninho do Caps, afirma: "É preciso que fique claro que somos a favor do diálogo em todo momento. Nunca estivemos ou vamos estar de portas fechadas para causas do trabalhador. Qualquer dúvida nos procurem que serão prontamente atendidos. Esperamos todos em nossa mobilização e estejam certos de que lutaremos com todas as forças".

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br

Diretoria também organizou palestras sobre prevenção e diagnóstico do câncer de próstata e depressão