Líderes do Sintrasp vão à secretaria para debater projeto de moradia para o Servidor
Diálogo entre a Pasta e o Sindicato propiciou o avanço das ideias para fortalecer projeto habitacional
A busca de proventos sociais também é uma das tarefas do Sintrasp. Hoje (18), nosso presidente Antônio Rodrigues (Toninho do Caps) e o 1º vice-presidente Nazaré Fernandes, estiveram na Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano, com o responsável pela Pasta, Marco Antônio, e o assessor, Delcides Regatielli, para iniciar diálogo sobre projeto habitacional voltado à categoria.

DIÁLOGO - Na ocasião, Toninho apresentou algumas propostas para o secretário e falou do déficit habitacional que também atinge grande parte dos Servidores, fadados ao pagamento de aluguéis altíssimos por conta do crescimento da especulação imobiliária na cidade. Sobretudo, trocou ideias e sugestões com objetivo de fortalecer a iniciativa e desenvolver o mais rápido possível o projeto.

INICIATIVA - "Estamos otimistas com esse primeiro encontro, pois o secretário mostrou disposição em contribuir com o desenvolvimento do projeto e fez uma série de observações técnicas, importantes para a efetivação da ideia. Esperamos nos próximos meses ter algo mais consolidado para podermos divulgar na íntegra a nossa proposta. O Servidor merece e deve morar no que é seu de direito!".

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br

Iniciativa do Sintrasp visa contribuir com a redução do déficit habitacional entre os Servidores