Vem aí novo sorteio eletrônico de brindes em celebração ao Dia do Trabalhador. Fique ligado!
Em celebração ao Dia do Trabalhador, comemorado sempre em 1º de maio, a diretoria do Sintrasp prepara diversas surpresas para o funcionalismo. Faremos sorteio eletrônicos de brindes, como dia de rainha para as mulheres e corte de cabelo masculino, ambos no Espaço da Beleza, e também, muitos outros prêmios que ainda vamos divulgar, em breve, aqui em nosso site e nas redes sociais.

SORTEIO - Para participar é muito simples. Basta curtir e seguir a página do Sintrasp no Facebook. Na segunda (24), no período da tarde, faremos uma postagem e os interessados deverão comentar números subsequentes (exemplo: João posta o nº 1, Maria nº 2 e assim consecutivamente). No dia 2 de maio, às 16 horas, teremos uma transmissão ao vivo do sorteio com o nome dos contemplados.

REGRAS - Caso exista repetição de número, será sempre considerado o comentário de cima. Caso perceba (antes do sorteio) que seu número foi comentado anteriormente, veja o último postado e comente novamente seguindo a sequência. Ao encerrar a premiação, vamos conferir se os ganhadores realmente curtiram e seguiram a página, caso contrário, não poderão retirar os brindes.

Mercedes Lopes Batista, 1ª secretária do Sintrasp, declara: "Estamos organizando com muito carinho a entrega de singelos prêmios para os Servidores ganhadores. Infelizmente, não temos condições de contemplar todos. Logo mais, assim que começarem a chegar, vamos divulgar no Facebook. Fique ligado e avise seu colega de trabalho para participar e também concorrer aos nossos brindes".

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
 
ARQUIVO 2016 - Servidora é sorteada e recebe bicicleta aro 26; diretoria comemora sucesso do evento
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP