UNIDADE - Servidores unem força e se associam ao Sintrasp e obtêm vantagens
A rotina dos dirigentes do Sintrasp é cheia de desafios. Na manhã de hoje (24), nosso diretor Antônio Bino esteve no Centro de Referência da Mulher Vítima de Violência (CRMVV) para dialogar e entregar as carteirinhas de associadas.
Na prática, a Pasta, coordenada pela companheira Simone de Carvalho, tem sido grande parceira do Sintrasp na luta em defesa e valorização da mulher.

NOVOS ASSOCIADOS - Só no CRMVV, quatro companheiras mais a gestora da unidade confiaram ao Sindicato o direito de representá-las. Na sequência, Bino esteve no Pronto-Socorro da Vila Ayrosa e na Biblioteca Monteiro Lobato, que fica no bairro Helena Maria. Em todos os locais, além de dar orientações e tirar dúvidas, realizou a filiação de mais companheiros, a fim de fortalecer a luta do funcionalismo.

Antônio Bino declara: "Ao tomar conhecimento do trabalho realizado pelo Sintrasp
e os benefícios oferecidos com exclusividade aos associados, como Colônia de Férias na praia, suporte jurídico, atendimento psicológico e convênio odontológico, entre outros, muitos decidem por se tornarem sócios. Além disso, fortalecem o desenvolvimento de novas iniciativas e projetos em prol de toda a categoria".

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br

Nosso diretor Antônio Bino fortalece relação com as companheiras e entrega as carteirinhas de sócio