GREVE - 28 de abril vamos protestar contra reformas injustas e o fim da aposentadoria
28 de abril o Brasil vai parar. E vai parar porque existe um Governo Federal contra os trabalhadores, com reformas injustas e defensor do fim da aposentadoria. Desde que assumiu, Michel Temer tem implantado uma política retrógrada. E o pior: com a conivência da maioria dos deputados federais e senadores de Brasília.

Por isso, que nesta sexta (28) o Brasil vai parar contra a perda de direitos. Movimentos sociais, sindicais, religiosos, além de instituições renomadas em vários segmentos apoiam a greve geral. Apenas o Governo Federal, alguns parlamentares e movimentos de direitas, como o MBL e MCC, dizem que quem aderir às paralisações e lutar pelos seus direitos é vagabundo: pasmem!!!

A GREVE NÃO É DA CUT. A GREVE NÃO É DO PT
Ao contrário daquilo que os movimentos direitistas dizem, ao afirmar que as ações programadas em todo o País nesta sexta são do PT e da CUT, a greve vem ganhando adesão de trabalhadores de vários segmentos. Portanto, vamos à luta. Vamos nos manifestar na defesa de direitos e repudiar o retrocesso. A luta é de todos os legítimos trabalhadores, que acordam cedo e trabalham muito!

MOBILIZE SEU BAIRRO!
MOBILIZE SUA CIDADE!
MOBILIZE O SEU ESTADO!
O BRASIL VAI PARAR!