Conheça as parcerias e descontos no lazer
para o mês de maio. Retire seu ingresso!
Proporcionar e viabilizar mais opções de lazer aos Servidores associados é um dos objetivos do Sintrasp. Entramos no mês de maio com excelentes promoções e valores incríveis. No entanto, para poder desfrutar desses benefícios exclusivos, é necessário se associar ao Sindicato. Além disso, você fortalece nossa luta e contribui para a ampliação das parcerias com outras empresas.

INGRESSOS - Na bilheteria do Hopi Hari, o valor cobrado no ingresso é de R$ 99,00. Já se a compra for realizada no Sintrasp a entrada sai por apenas R$ 68,00, ou seja, além de pagar direto na folha, o Servidor tem desconto de R$ 31,00. Crianças até um metro acompanhadas de adulto pagante entram de graça. Já no Parque da Mônica, o valor é de R$ 69,00 e o múltiplo de 4 sai por R$ 261,00.

Nosso secretário-geral João Carlos Ferreira afirma: "Temos muitas outras propostas de ótimos convênios para oferecer aos Servidores. No entanto, quanto mais associados, mais viável e barato se tornam. Venha até o Sintrasp, que fica na rua José Bacarelli, 109, Vila Campesina, e retire seus convites para curtir momentos de lazer e diversão com seus familiares". Mais informações, ligue para 2284.3500.

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br