Pressão contra transferências arbitrárias será intensificada. Conheça o procedimento correto!
Um dos principais questionamentos e cobranças do Sintrasp junto ao Governo nos últimos dias são as transferências arbitrárias e sem justificativas. Muitos companheiros estão sendo acometidos por ameaças e tráfico de influência (que é crime) por certas chefias despreparadas para gerir pessoal. No entanto, o Sindicato alerta que as vítimas não acatem mudança de local sem justificativa.

PROCEDIMENTO - O Servidor tem a prerrogativa de atender somente transferências mediante entrega de uma via de documento que justifique a causa da disposição. Caso a chefia se recuse a oferecer, o Sindicato vai tomar providências para impedir essas iniciativas sem baseamento. Além disso, alertamos que os companheiros que exercem atividades não saiam às ruas sem ordem de serviço.

COMBATE - Nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps) alerta: "O Sintrasp está pronto para combater essa onda de arbitrariedades. Mas, para isso, contamos com a colaboração e denúncia. Já comunicamos o secretário de Governo sobre diversos fatos e cobramos providências. Caso continuem ocorrendo, vamos tomar medidas legais contra o desmando".

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br

Sintrasp cobrou e a corregedora Rina repudiou tráfico de influência e transferências arbitrárias