Curso preparatório para Professores está em fase de planejamento. Aguarde mais detalhes
Os participantes do novo concurso para Professores efetivos da rede vão contar com curso preparatório de qualidade organizado pelo Sintrasp e Casa do Professor, que é coordenada pela nossa vice-presidente Professora Marta Barreto. No entanto, diante da ausência do edital de inscrição, o qual contém exatamente todas as orientações e temas específicos da prova, a diretoria atua em prol da iniciativa.

CURSO - O objetivo principal do Sintrasp, conforme conversado durante encontro com as representantes das unidades em nossa sede, é oferecer um curso com Professores qualificados e experientes na área. Além disso, visa apresentar assuntos baseados exatamente na orientação real do edital. Outro ponto importante é garantir uma boa estrutura com preços justos e acessíveis a todos.

Marta afirma: "Alguns companheiros perguntaram sobre o curso, no entanto, alertamos que para oferecer aulas condizentes com a realidade e necessidade dos companheiros é preciso desenvolver um projeto sério e sólido. Com relação aos valores e locais, já estamos em fase final de planejamento, e assim que tivermos essas informações divulgaremos no tempo hábil. Não fiquem preocupados".

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
 
Nossa vice-presidente e coordenadora da Casa do Professor Professora Marta Barreto lidera trabalhos
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP