Prefeitura reagenda reunião da Campanha Salarial e luta por valorização dos Servidores
Conforme divulgado amplamente em nosso site e redes sociais, hoje, dia 29 de maio, o Sintrasp, por meio de seus legítimos representantes, tinha uma reunião agendada com a Administração Municipal, na sede do Governo, a fim de ouvir as novas contrapropostas das reivindicações da Campanha Salarial 2017. No entanto, no início da manhã, recebemos a informação de que o encontro teria sido adiado e remarcado para a próxima quarta (31). Notícia que deixou muitos perplexos.

MOTIVO - Segundo alegação da Prefeitura, os estudos do quadrimestre, que norteiam as contas municipais, ainda estão em fase de finalização e na quarta já terão sido concluídos. Toda a categoria aguarda notícias positivas e o Sindicato continua na luta por melhores salários, ampliação de benefícios e condições
dignas de trabalho. Continue ligado em nossos canais de informação oficial!

POSICIONAMENTO - Nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps) afirma: "Esperamos que a nova data seja respeitada, pois recebemos um volume enorme de ligações e questionamentos sobre a reunião adiada de hoje (29).
O funcionalismo está numa justa e enorme expectativa sobre os resultados da Campanha Salarial e não merecem ficar nesta ansiedade. Estamos no aguardo dessa reunião. Vamos continuar unidos e esperar por resultados positivos".

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br