Servidor associado ao Sintrasp conta com plano médico de qualidade e preços acessíveis
O cuidado com a saúde dos Servidores e seus dependentes é uma das maiores preocupações do Sintrasp. Nos últimos anos, buscamos por empresas parceiras, capazes de oferecer atendimento e acompanhamento de qualidade, além de exames e consultas com médicos especialistas. No entanto, muitas pesquisas foram realizadas com finalidade de assegurar, principalmente, preços acessíveis.

AMEPLAN - No estado de São Paulo a Ameplan Saúde, atua há 21 anos com forte investimento na ampliação de sua rede credenciada de atendimento e foca, principalmente, na rede própria. Por meio de uma equipe de médicos e especialistas em vários setores, cuida atualmente de mais de 250 mil vidas, tendo como foco a saúde e qualidade de vida, sem desistir de valores que caibam no bolso dos usuários. Atualmente é uma empresa renomada e de grande porte.

CRUZEIRO DO SUL - O Hospital Cruzeiro do Sul está no mercado desde 1965 e se mantém sempre preocupado com a saúde de seus pacientes. Investe constantemente em equipamentos de última geração para diagnósticos e análises, que auxiliam em um tratamento mais rápido e eficaz. Juntamente com a melhoria profissional contínua, visa garantir aos clientes mais segurança e tranquilidade.

AMR - Fundada em 2000, a AMR - Assistência Médica Regional - ocupa lugar
de destaque dentre as operadoras que oferecem não só ótimos planos empresariais, mas também planos individuais e familiares. Dispõe de ampla rede de ambulatórios de última geração, clínicas e hospitais. São 17 anos de muita atenção à saúde, marcados por uma filosofia de trabalho: oferecer ao cliente o melhor custo/benefício, com preços justos. Hoje, são mais de 60 mil contemplados.

FUNCIONAMENTO - Vale destacar que cada um dos planos oferecem serviços e vantagens distintos, cabendo ao usuário/beneficiário decidir sobre qual se ajusta melhor às suas necessidades. Além disso, para ter direito na aquisição é preciso estar associado ao Sintrasp. Os pagamentos são feitos por meio de descontos em folha. Para saber mais, ligue no telefone 3699.1299 e fale com Waldir Passos.

VEJA ABAIXO A TABELA DE PLANOS VIGENTES

CLIQUE AQUI PARA CONHECER AS CLÍNICAS PARCEIRAS

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
 
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP