Fesspmesp entrevista diretora do Sintrasp Mercedes Lopes conta parte da sua história!
A diretora da Pasta de Lazer do Sintrasp, Mercedes Lopes Batista, com base em sua extensa e importante atuação em prol do funcionalismo nos últimos anos, foi entrevistada pela equipe de comunicação da Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais), a qual somos filiados. Na ocasião, nossa dirigente contou um pouco de sua trajetória de vida e também profissional.

ACOMPANHAMENTO - Veja um trecho do bate-papo: "Desde muito tempo os políticos se aperfeiçoam na corrupção. Em contrapartida, os brasileiros fizeram vista grossa para isso, também por muitos anos. No entanto, o acesso à informação teve papel fundamental na revelação das disparidades sociais e escândalos. Acredito que o combate à corrupção está apenas iniciando. É um momento de transformação, mas tem muita água pra rolar, e, muitos, a serem presos na política".

PARA VER A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
 
Nossa diretora Mercedes Lopes contou um pouco sobre a sua trajetória e destacou muitas opiniões
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP