Encontro de representantes da Educação
é marcado por grande adesão. Confira!
Durante a manhã, cerca de 70 pessoas foram até o Sintrasp para debater sobre assuntos da Educação
Nossa vice-presidente e coordenadora da Casa do Professor Marta Barreto realizou com sucesso mais uma rodada dos encontros dos Educadores representantes do mês de junho. A reunião aconteceu, como de praxe, na sede do Sintrasp. O primeiro encontro aconteceu no período da manhã (9 horas) e o outro à tarde (14 horas). Cerca de 70 pessoas estiveram presentes, o que é mais da metade das unidades. O Sintrasp agradece a todos que estiveram presentes.

INTERAÇÃO - Durante o encontro, Marta apresentou uma pauta extensa de assuntos de interesse do setor, como por exemplo temas ligados à Campanha Salarial 2017, assuntos dialogados junto à secretária da Educação, curso preparatório para o concurso, entre muitas outras coisas. Caso sua unidade tenha enviado uma profissional, todas as explicações poderão ser passadas claramente.

SUCESSO - Marta afirma: "Um dia produtivo de trabalho e relacionamento com representantes da Educação. Novamente, tivemos a oportunidade de conversar e levantar debates específicos na busca por mais avanços. A cada novo encontro aumenta adesão e interesse em participar. Na prática, os números representam o reconhecimento pela necessidade de nos unirmos por uma Osasco melhor".

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
 
Já no período da tarde, todos os Educadores tiveram acesso ao mesmo conteúdo debatido de manhã
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP