Todos à assembleia, dia 28 de junho, às 18 horas. Luta é por mais valorização e respeito!
Em nova tentativa de protelar as deliberações da Campanha Salarial, mais uma vez, a Prefeitura remarcou, em cima da hora, a reunião de negociação que estava agendada para ocorrer na tarde de hoje (21). Como a data-base da categoria é em maio, após realizar assembleias e aprovar a pauta de reivindicações, o Sindicato protocolou documento no dia 27 de abril, a fim de agilizar as negociações.

Com a pauta em aberto e questões que sinalizaram em atender, mas sem nenhuma definição até o momento, com objetivo de concluir a Campanha e dar um retorno à categoria, o Sintrasp convoca o funcionalismo para assembleia extraordinária no dia 28 de junho (quarta), às 18 horas, no estacionamento da Prefeitura, em frente ao Centro Cultural Grande Otelo, para deliberar sobre os próximos passos da luta.

REUNIÃO - Na mesma data da assembleia (28) a diretoria do Sintrasp vai se reunir com o Governo para cobrar definições sobre as reivindicações dos trabalhadores. Após a conclusão, todas as informações e contrapropostas, caso alguma seja apresentada, serão repassadas durante a concentração para deliberação dos Servidores. A primeira chamada será às 18 horas e a segunda às 18h30.

CONVOCAÇÃO - O presidente Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps) afirma: "Os Servidores exigem resposta, pois as negociações não podem durar o ano todo. Por isso contamos com o esforço e presença da categoria nesse encontro que vai nortear o futuro da Campanha Salarial. O sucesso depende do engajamento e participação de todos para mostrar o descontentamento com a atual condição".

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500
(Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br