COLÔNIA DE FÉRIAS - Use a #coloniasintrasp que postamos suas fotos em nossas redes
Nossa Colônia de Férias na Praia Grande tem recebido cada vez mais volume de reservas e visitas concretizadas. No total, são 14 quartos disponíveis, ou seja, 68 vagas, para atender o Servidor associado ao Sintrasp, dependentes e até mesmo convidados. Além disso, o local é aconchegante, confortável e oferece aos hóspedes ampla infraestrutura com quartos espaçosos, piscina e salão de jogos.

AGENDAMENTO - Para marcar sua visita, venha até o Sindicato, que fica na rua José Bacarelli, 109, Vila Campesina. A agenda do mês seguinte abre todo dia 20 e, neste dia, os interessados devem vir pessoalmente à sede. Nos demais dias, a reserva pode ser feita pelo telefone 2284.3500. Reforçamos que a reserva é feita somente mediante a disponibilidade de vagas. Crianças até sete anos não pagam.

FOTOS - Você que foi até a Colônia de Férias do Sintrasp e registrou seus melhores momentos de alegria e descontração, poste suas fotos com a hashtag #coloniasintrasp que divulgaremos todas as semanas em nossas redes sociais. Se ainda não foi, aproveite esse espaço exclusivo de lazer preparado especialmente para os Servidores. Saia da rotina e visite nossa Colônia. Não Perca!

PARA SABER MAIS SOBRE VALORES, CLIQUE AQUI

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500
(Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br

Famílias se conhecem no feriado prolongado na Colônia e fazem amizade; churrasco selou novo ciclo