Servidores associados vão poder concorrer
a um veículo zero-quilômetro. Saiba como!
Após o lançamento da primeira fase da entrega de uma folha de bilhete de loteria aos 40 primeiros Servidores que se associarem ao Sintrasp para concorrer a um veículo UP zero-quilômetro e um notebook de última geração, os próximos sessenta companheiros já associados, que comparecerem em nossa sede também poderão retirar uma folha a fim de que também participem. Não perca tempo, pois é limitado.

INOVAÇÃO PERMANENTE - Nossa diretoria busca permanentemente inovar e se aproximar dos trabalhadores por meio de diversas iniciativas, como, por exemplo, sorteios de brindes em dias especiais, encontros com Aposentados, representantes de escolas, entre muitos outros. Todos são promovidos em nosso site e redes sociais. Por isso, fique ligado, leia atentamente e compartilhe nossas notícias.

CORRA - Para retirar sua folha de bilhete e concorrer ao Volkswagen UP zero-quilômetro, basta comparecer no Sintrasp (não entregamos), que fica na rua José Bacarelli, 109, Vila Campesina, das 8 às 17 horas, e procurar na recepção. Mas não se esqueça de que serão apenas 60 bilhetes numerados (um para cada sócio), para concorrer pela Loteria Federal, e, após a entrega de todos, não terá prorrogação.

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br