JA edição especial destaca entrega limitada
de bilhetes para concorrer a um UP zero Km
Na edição especial do nosso noticiário semanal, o jornalista Wellington Torres abordou uma iniciativa de aproximação e contemplação dos Servidores associados e também para os novos sócios. Na ocasião, será distribuído um bilhete para concorrer a um veículo UP (Volkswagen) zero-quilômetro e um notebook de última geração. Para saber mais sobre o período e quantidade visite nosso site.

INFORMAÇÃO - O Jornal da Ação Sindical é uma das novas iniciativas do Sintrasp que tem como objetivo principal apresentar, de maneira mais clara, os resumos das principais notícias e trabalhos da diretoria na semana anterior e atual. Além disso, destaca importantes lembretes de eventos e novos acontecimentos. Fique ligado, todas as segundas apresentamos uma nova edição. Não deixe de compartilhar!

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br