MÍDIA - Central Pública do Servidor lança
TV com debates sobre o funcionalismo
A comunicação é uma ferramenta básica para o avanço de qualquer trabalho na era das redes sociais. Contudo, a Pública - Central do Servidor - a qual somos filiados, irá realizar a 1ª transmissão da TV do Servidor, dia 1º de agosto. A programação será ao vivo, das 15 às 19 horas, com uma sequência de mesas-redondas entre vários sindicalistas, com debate sobre os atuais desafios da militância no Brasil.

O programa de abertura terá a presença do presidente da Fesspmesp (Federação dos Servidores) e CSPM (Confederação dos Servidores), Aires Ribeiro, e dos dirigentes José Flamínio Leme, Cláudio Aparecido (Ted) e Zoel Garcia, dirigente do Sindserv (Sindicato dos Servidores de Guarujá). Eles farão parte da primeira mesa de debate, das 15h20 às 16 horas, com o tema: "A crise nos municípios".

PROGRAMAÇÃO - Além deste tema com a presença de dirigentes da Federação, haverá outros debates como: 1) As Reformas e o ataque ao serviço público; 2) Pautas da segurança pública e das carreiras de Estado do setor; 3) O orçamento público e, 4) Fortalecendo a nossa representatividade parlamentar e política dos Servidores. Não fique de fora e acompanhe todas as informações do setor público!

FALA AÍ, PRESIDENTE - Nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos, mais conhecido como Toninho do Caps, afirma: "Sem dúvida essa é uma grande oportunidade de ampliar a visibilidade do sindicalismo na mídia, seja ela TV, internet ou qualquer outra disponível. Precisamos ocupar um espaço com exclusividade a fim de debater as demandas específicas do funcionalismo. Apoiamos a iniciativa".

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR AO LANÇAMENTO AO VIVO