Jornal da Ação Sindical evidencia sucesso
do Arraiá dos Aposentados. Assista ao vídeo!
Mais uma edição do JA vai ao ar nesta segunda (31) com um resumo das atividades da semana. André Dantas, um dos jornalistas da equipe de comunicação do Sintrasp, destaca o Arraiá dos Aposentados. Ele fala também da visita e cobrança de coletes na Guarda, a entrega dos Certificados do curso preparatório e a importância da responsabilidade com serviços agendados no Sindicato.

INFORMAÇÃO - O JA - Jornal da Ação Sindical - é uma iniciativa do Sintrasp em parceria com a Agência de Comunicação Grita São Paulo. Toda segunda, um novo vídeo é colocado em nosso canal no YouTube, TV Sintrasp, e também nas demais redes sociais. O conteúdo repercute um resumo dos principais trabalhos da diretoria e acontecimentos voltados para o funcionalismo. Assista! Curta! Compartilhe!

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br