Faltam suprimentos básicos na Maternidade Amador Aguiar. Servidor diz CHEGA!
Após o recebimento de várias denúncias, o Sintrasp, por meio do nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps), dos diretores Marcelo Braga, Francisco Bezerra (Chiquinho) e o perito Leonardo Rolim, mais uma vez, marcou presença no Hospital e Maternidade Amador Aguiar. Lá, atestaram a veracidade da falta de vários insumos e materiais básicos para o trabalho dos Servidores.

SUPRIMENTOS - Além de Equipamento de Proteção individual (EPI) e coletivo para os funcionários, falta também medicamento, álcool, algodão, material de limpeza e escritório. Na prática, vários suprimentos necessários para a continuidade não são repostos pela Administração. Não bastasse, devido a estes problemas, muitas vezes o trabalhador é ameaçado por munícipes que não sabem da situação.

DIÁLOGO - Com objetivo de dar um basta e buscar uma solução para os problemas que comprometem o andamento do trabalho dos companheiros e a recuperação e saúde dos pacientes, nosso presidente Toninho do Caps vai pedir uma reunião com a Pasta da Saúde a fim de encontrar alternativas que corrijam as irregularidades. Além disso, estivemos nesta unidade há poucos dias (veja notícia).

Toninho do Caps declara: "Independentemente da situação herdada da gestão anterior, precisamos de comprometimento do Governo atual para que coloque fim nestes problemas. Infelizmente esse não é um problema exclusivo da Maternidade. Não podemos aceitar que a vida e integridade do trabalhador sejam colocadas em risco por conta de problemas de gestão. O trabalhador não aguenta mais sofrer".

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
 
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP