Atenção, associados! Fechamos convênio com
a Colônia de Férias dos Têxteis. Aproveitem!

Parceira oferece ótima opção de lazer para você e seus familiares durante os períodos de descanso

O ano de 2016 mal começou e já temos uma importante conquista para a categoria. Fechamos parceria com a Colônia de Férias dos Têxteis, na Praia Grande (Avenida dos Sindicatos, nº 946, Vila Mirim). A partir de agora, nossos associados poderão desfrutar de todos os benefícios que o local oferece.

INFRAESTRUTURA -
A Colônia é dotada de qualitativa infraestrutura. Seus ocupantes podem desfrutar de piscinas, salão de jogos, quadra poliesportiva, salão de festas e eventos e muito mais. O mais importante: tudo por um precinho que cabe no seu bolso. Aproveite!

COMO FUNCIONA - A diária para o sócio conveniado ou seus acompanhantes, inclui: café da manhã, almoço e jantar, estacionamento, quadra de futsal coberta e piscina para adultos e crianças. Para utilização do salão de jogos é preciso realizar o pagamento à parte.

RESERVA -
Se você tem interesse em aproveitar mais esse benefício, venha até a nossa sede e fale com um dos nossos diretores. A reserva e o pagamento da hospedagem são feitos diretamente no Sintrasp, que é responsável por encaminhar a documentação do sócio à Conveniada.

Confira os valores e aproveite!
Valor integral: R$ 70,00
Vestiário: R$ 20,00

Observações:
Crianças até 5 anos não pagam;
Crianças de 6 até 11 anos pagam 50% do valor;
Crianças a partir de 12 anos pagam o valor integral.

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no Youtube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br

Local também oferece estacionamento amplo, salão de jogos, e grande espaço para confraternizações