Visitamos a UBS Jd. Roberto e esclarecemos
a questão da insalubridade às Atendentes

Diretores Antônio, Jailson e Marcelo durante a visita realizada na UBS do Jardim Roberto, nesta manhã

Em encontro do Sindicato com o Departamento de Recursos Humanos (DARH)
no dia 6 de março deste ano (veja matéria) foi firmado o compromisso com a ex-diretora Marcize de que Atendentes, Oficiais Administrativos, Agentes Comunitários de Saúde e Motoristas (veículo pesado) passariam a receber o adicional de insalubridade. No entanto, os Atendentes não receberam o benefício até agora.
Com isso, hoje (5), visitamos a UBS do Jardim Roberto para esclarecer o assunto.

DEBATE -
Nossos diretores Antônio de Lima, Marcelo Lucas Braga, Jailson Evangelista e o Técnico em Segurança e Saúde no Trabalho Leonardo Rolim Guimarães foram à unidade conversar com as Atendentes do local. Leonardo explicou todos os detalhes referentes à insalubridade às Servidoras e as mesmas salientaram que foram as únicas que não receberam o adicional até o momento.
Nosso perito Leonardo conversa com as Atendentes da unidade referente ao adicional de insalubridade
Promessa não cumprida será pauta da reunião marcada para o próximo dia 18, na sede do Sindicato