Associados e dependentes têm direito
a consulta médica por apenas R$ 25,00

O Sintrasp oferece para seus associados e dependentes, de Cotia e Osasco, consulta médica no valor de apenas R$ 25,00. A iniciativa é uma importante conquista para a categoria, que agora conta com atendimento de qualidade por um preço muito abaixo da tabela. E o melhor: o pagamento pode ser feito à vista ou descontado direto em folha de pagamento.

ATENDIMENTO - As consultas são realizadas próximas à sede do Sindicato, em Osasco, que fica na rua José Bacarelli, 42, Vila Campesina, todas as segundas e quintas, das 8 ao meio-dia. É necessário agendar o atendimento com antecedência pelo telefone 3681.5155, das 8h30 às 17 horas. O retorno marcado para um período de no máximo 30 dias não é cobrado.

OBJETIVO - Para oferecer um serviço de qualidade, trabalhamos em parceria com um clínico-geral que realiza o atendimento aos associados e seus dependentes. Porém, em breve, ampliaremos a oferta de especialidades de atendimento disponíveis, conforme a demanda e a necessidade da categoria.

CONVÊNIOS - Lembramos que temos convênios com laboratórios que oferecem valores diferenciados para os sócios. Deste modo, os exames que forem necessários para o seu tratamento poderão ser feitos com um custo abaixo do praticado pelo mercado e de forma rápida e segura.

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no Youtube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br