Presidente fala sobre campanha salarial
no programa Fala a Verdade, na TV Osasco

Toninho (no centro) fala aos apresentadores Nilson e Gurupy sobre a campanha salarial da categoria

O presidente do Sintrasp, Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps), participou do programa Fala a Verdade, na TV Osasco, que foi ao ar nesta sexta (22). Entrevistado pelos apresentadores Nilson Martins e Gurupy Martins, Toninho explicou as ações que o Sindicato está colocando em prática para a campanha salarial de 2016. O programa será reprisado na madrugada deste domingo, à zero hora, pelo canal 3 da NET e também pelos canais 6 e 22 da Cabonet.

NOVIDADE - Nosso dirigente ressaltou que este ano, para aumentar a participação da categoria na tomada de decisões, a diretoria decidiu pela realização de assembleias descentralizadas. Esses encontros serão realizados em pontos estratégicos que permitirão fácil acesso dos Servidores. Assim, todos os trabalhadores poderão conhecer as propostas iniciais elaboradas pelo Sintrasp e opinar sobre o que é melhor para o funcionalismo da cidade.

DIFICULDADES -
Aos entrevistadores Toninho do Caps também disse acreditar que a campanha salarial deste ano será difícil. "As Prefeituras estão com dificuldades financeiras e usarão isso para não concederem reajuste. Por isso, estamos trabalhando para apresentar uma pauta enxuta e que não permita muitas contestações. Também começamos a campanha cedo para termos tempo suficiente de negociar o melhor para os Servidores."

ASSEMBLEIAS - Outra importante informação do nosso dirigente na TV foi a divulgação das datas que serão realizadas as reuniões com os trabalhadores para a discussão da campanha salarial. Nesses encontros, os Servidores poderão opinar e ajudar a definir as principais demandas da categoria. O calendário foi definido após reuniões com os diretores do Sintrasp:

11/02 -
Em frente à Oficina da Regional Norte, às 11 horas
(rua Anhanguera, 764);
12/02 - Em frente à portaria da Usina de Asfalto da Regional Sul, às 11 horas
(rua José Lourenço, 563);
16/02 - Em frente ao espaço público na entrada do Cemitério Bela Vista, às 17 horas (avenida Dom Pedro I, 10);
17/02 - Em frente à sede do Sindicato, às 18 horas
(rua José Bacarelli, 109, Vila Campesina).

COTIA -
Na subsede a reunião será 19/2, às 17 horas (rua Águas Marinhas, 19).

BASE - Nos próximos dias, os diretores do Sindicato percorrerão os locais de trabalho para convocar os trabalhadores para assembleias. O material trará informações importantes, tais como a importância da mobilização. Fique ligado!

CONFIRA TODAS AS IMAGENS DO PROGRAMA

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no Youtube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br

Toninho falou sobre a organização do Sintrasp para enfrentar as dificuldades nas mesas de negociações