No segundo encontro de Campanha Salarial, Sintrasp não abre mão do vale-alimentação
A diretoria do Sintrasp se reuniu com a Prefeitura ontem, dia 5 de abril, para a segunda rodada de negociação da Campanha Salarial 2018. Na ocasião, o principal tema debatido foi o aumento do vale-alimentação. A Administração apresentou os atuais gastos com a folha do benefício e os impactos futuro do reajuste. Nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos, o Toninho do Caps, enfatizou que não abre mão de conceder o vale aos Servidores de duplo vínculo e também a extensão do setor de pagamento do benefício de seis para dez salários minímos.

COMPROMISSO -
O Sindicato está engajado ao máximo para obter avanços concretos em melhorias salarias e de benefícios aos Servidores. No próximo encontro, o assunto voltará a ser pauta de debate. Um importante avanço conquistado pela nossa diretoria foi a definição dos pagamentos das rescisões atrasadas do funcionalismo. Clique aqui e confira o cronograma completo.

FALA AÍ, PRESIDENTE -
Toninho afirma: “Tivemos um encontro produtivo e garantimos o cronograma das rescisões da categoria. Sobre o vale-alimentação, nós não vamos abrir mão do aumento. Esse direito deve ser de todos, portanto lutamos para que o teto de pagamento do benefício seja estendido e que os companheiros de duplo vínculo também recebam. Voltaremos a nos encontrar com a Prefeitura dia 12 de abril e aguardamos que um índice digno seja apresentado”

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais
e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
ARQUIVO - Primeira reunião na Prefeitura, realizada no dia 23 de março, garante compromisso
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP