MP atende o Sindicato e abre inquérito
para apurar precariedade dos veículos
Devido a muitas denúncias com relação a falta manutenção, péssimas condições e insegurança dos veículos da Prefeitura, o Sintrasp obteve retorno satisfatório do Ministério Público. A instituição, por meio do ofício Nº 293/2018, informa sobre abertura do Inquérito Civil 230/2018, que vai investigar essas irregularidades.

INVESTIGAÇÃO - Na devolutiva enviada ao nosso Sindicato (clique aqui e leia), o promotor Gustavo Albano Dias da Silva declara: "Improbidade Administrativa – Investigação acerca da falta de manutenção dos veículos pertencentes à frota da Prefeitura Municipal, bem como o seu tráfego em condições precárias, causando riscos aos trabalhadores e à população".

INICIATIVA - Nosso presidente Antônio Rodrigues (Toninho do Caps) afirma: "O fato da situação precária da frota já é de ciência da Administração. Colocar a vida dos Motoristas e demais Servidores em risco é uma medida nada ponderável, por isso, levamos ao conhecimento do Ministério para que elabore, segundo a sua interpretação, um Termo de Ajuste de Conduta (TAC) e corrija as irregularidades".

PARA CONFERIR O DOCUMENTO DO MP NA ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

FALE CONOSCO E FIQUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais
e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones (11) 2284.3500 (Osasco) e (11) 4616.5746 (Cotia) ou pelo nosso e-mail contato@sintrasp.com.br
ARQUIVO 2012 - Flagrante em que a polícia apreende caminhão com Servidores a bordo da caçamba
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sintrasp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINTRASP - Aqui o Servidor é destaque
PARCERIAS DO SINTRASP