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O Sintrasp tomou uma decisão necessária e emergencial para ajustar e aprimorar uma das principais plataformas de comunicação hoje utilizada por nós: o WHATSAPP. Até então, todos os grupos estavam abertos, mas, pelo excesso de informações inoportunas, conteúdos falsificados e adulterados, totalmente fora do viés essencial, decidimos reestruturar a maneira de nos comunicarmos com os Servidores pelo “Zap”.
Nos últimos dias, temos recebido vários questionamentos de alguns Servidores pela variedade de informações que não são do Sintrasp. Entretanto, chegamos à conclusão que neste contexto, os grupos serão utilizados como receptores de informações, ou seja, apenas os administradores poderão postar.
COMO FICAM AS DEMANDAS DA EDUCAÇÃO
Serão tratadas exclusivamente pelas Professoras Marta Barreto, Sheila Thimóteo e equipe, de segunda a sexta, das 9 às 16 horas, pelos seguintes canais:
- presencialmente na “Casa do Professor” (rua José Bacarelli, 42, Vila Campesina);
- por videochamada;
- ligações;
- mensagens pelo WhatsApp (11) 964.619.733;
- e-mail casadoprofessor@sintrasp.com.br.
“Todos os questionamentos ou solicitações serão respondidos. Porém, o Sintrasp respeitará a ordem de chegada das demandas”, afirma a Professora Marta Barreto.
Vamos em frente, Servidor!
ESTAMOS SEMPRE À DISPOSIÇÃO!