Ouça a matéria!
O Sintrasp solicitou à Justiça o prazo de mais 60 dias para cumprimento da sentença do Processo do Difícil Acesso. O pedido foi feito nos autos (nº 0014710-08.2022.8.26.0405), em tramitação na Vara da Fazenda Pública de Osasco. A solicitação se deve à complexidade do caso, pois envolve uma planilha de cálculos apresentada pela Administração de Osasco com os valores devidos a cada Servidor.
Este é um direito conquistado pelo Sintrasp com muita luta e faz toda a diferença no salário💰. Por isso, temos pedido aos profissionais para conferiram com atenção se os valores estão corretos e se os meses estão devidamente pagos, porque estamos falando de uma ação que envolve mais de 5 mil trabalhadores. O MOMENTO EXIGE AINDA MAIS RESPONSABILIDADES DO SINTRASP E DOS SERVIDORES CONTEMPLADOS NO PROCESSO.
CONFIRA NA ÍNTEGRA NOSSA SOLICITAÇÃO
Processo nº (0014710-08.2022.8.26.0405)
Cumprimento de sentença
SINDICATO DOS TRABALHADORES EM SERVIÇOS PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE OSASCO E REGIÃO – SINTRASP, devidamente qualificado, nos autos do processo em epígrafe, que promove em face do MUNICÍPIO DE OSASCO, por sua advogada e procuradora bastante, que a presente subscreve, vem, respeitosamente, à presença de Vossa Excelência, requerer o prazo de mais 60 dias para o fiel cumprimento do r. despacho de fls. 1099, diante da complexidade do caso, haja vista que a planilha de cálculos apresentada pelo Município de Osasco abrange mais de 5.000 servidores públicos beneficiados pela r. sentença condenatória.
Termos em que,
Pede deferimento.
Osasco, 1º de março de 2024.
Juliany Verneque Paes
OAB/SP 201.240