Ouça a matéria!
SERVIDORES: lamentavelmente, muitos falam o que não devem e alguns têm total desconhecimento dos fatos. O Sintrasp, mais uma vez, reitera não existir a possibilidade de realizar qualquer tipo de acordo com a Prefeitura a respeito do processo do Difícil Acesso, até porque o Executivo apresentará os cálculos à Justiça e as “possíveis” formas de pagamento.
PRESIDENTE JESSÉ DE CASTRO MORAES 📢
“O Sintrasp trabalha com informações oficiais e por escrito. Em nenhum momento fomos acionados quanto à uma suposta proposta de parcelamento. Aguardamos a manifestação final da Prefeitura nos autos, conforme determinou o próprio Judiciário, para, em seguida, informar à categoria. Em todo momento temos sido transparentes e assim permaneceremos.”
✅ IMPORTANTE, SERVIDOR
No momento, conforme divulgado amplamente neste site e nas redes sociais, o processo está em fase de cumprimento de sentença e o andamento mais recente é a decisão proferida no dia 1º de junho, pelo juiz Dr. Jamil Chaim Alves, quando determinou à Prefeitura do Município de Osasco “que adote as providências necessárias para cumprimento da obrigação de fazer, NO PRAZO DE 60 DIAS, SOB PENA DE MULTA MENSAL”.