A Reforma Previdenciária volta a ser pauta no município de Osasco. Na manhã de hoje, dia 4 de agosto, o Sintrasp marcou presença em um debate com representantes do IPMO (Instituto de Previdência do Município de Osasco). Em suma, foi apresentada a proposta de Reforma da Prefeitura no serviço público e o Sindicato, por sua vez, se posicionou pela mudança sem haver prejuízos aos funcionários municipais.
Estiveram presentes o nosso presidente Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps), os diretores Jessé de Castro, Marcelo Braga e Antônio Bino e a representante do Departamento Jurídico, Roberta. Já pelo IPMO marcaram presença Soleny Oliveira (Administrativo), Dr. Francisco Infante (Diretoria Técnica) e Simone Camargo (Benefícios), e o analista Tiago Colombini. Ricardo Tchalian do Recursos Humanos da Prefeitura também participou do debate.
Toninho avalia:
Buscamos sempre o melhor caminho em favor do funcionalismo. E não foi diferente no debate de hoje sobre a Reforma Previdenciária. Infelizmente, por se tratar de uma imposição do Governo Federal, não podemos impedir a aplicação da mesma. Contudo, junto ao IPMO, podemos alinhar as melhores condições de mudança aos Servidores. E é isso que deixamos claro e vamos manter nos encontros posteriores. A categoria ficará sempre bem informada!”