Ouça a matéria!
A nossa transmissão ao vivo da última terça, dia 17 de dezembro, foi um grande sucesso. Além de premiar as pessoas inscritas para o “Show de Prêmios do Sintrasp”, fizemos uma ação diferente e prestigiamos quem estava participando ativamente nos comentários pelo canal do YouTube. A Auxiliar de Enfermagem aposentada Elena Maria Brandão se destacou e foi a vencedora do sorteio realizado entre os mais ativos na rede social e ganhou uma Air Fryer Midea novinha!
Nosso vice-presidente para Saúde Toninho do Caps foi um dos que mais agitou o pessoal para participar. Graças à interação dos associados, alcançamos números expressivos. Foram 5.158 mensagens e 8.378 reações (curtidas “in live”).
“Todos se empenharam muito em trazer uma transmissão de qualidade aos Servidores, que merecem toda esta dedicação. Chegamos cedo e preparamos tudo com o pessoal da Grita São Paulo. Valeu a pena, pois vocês estiveram engajados conosco do início ao fim, desde antes da abertura das inscrições até o término da transmissão. Só temos a agradecer”, aponta Toninho.
REVEJA NA ÍNTEGRA!