Representantes do Sintrasp e da Prefeitura estiveram reunidos na manhã de hoje (29 de março), por mais de três horas, na Mesa Permanente de Negociação. O objetivo principal foi debater as reivindicações dos Servidores de Osasco. Nesta primeira rodada de reuniões, a Prefeitura apresentou uma proposta de 10,5% de reajuste salarial. Sobre o vale-alimentação, até o momento, nenhum índice foi sugerido.
PRÓXIMAS REUNIÕES
Na semana que vem, a diretoria do Sintrasp voltará a se reunir com os representantes do Governo para tratar exclusivamente da Tabela 7, outra reivindicação urgente e paralela à Campanha Salarial. Sobre o próximo encontro da Mesa, está previsto nova rodada de negociações para o dia 12 de abril.
PRESIDENTE JESSÉ DE CASTRO MORAES
As negociações continuam, pois esperamos melhorias nesta primeira proposta da Prefeitura. Estamos dois anos sem reajuste e a inflação do período é bem maior. Após a reunião de 12 de abril, vamos convocar assembleia para a categoria decidir os próximos passos da luta. O momento exige total sintonia com o Sintrasp.”
JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!
Um absurdo esse reajuste , a enfermagem foi a que mais perdeu ao longo dos oito anos dessa ADM e fora que trabalhamos e perdemos vidas nessa pandemia e não fomos reconhecido isso que foi apresentado é uma esmola e não aceitaremos esmola …greve e o mais viável pq com essa ADM conversa não adianta……
10,5% Estão de brincadeira e sem nenhuma graça. Precisam melhor e muito essa proposta.
Se insistirem convoca uma greve com as maiores secretarias e vamos para o embate.
Prezado Jesse,
Estamos a dois anos sem reajustes, não é coerente aceitar 10,5% a inflação é exorbitante, nunca é compatível ao nosso salário (EFETIVO) TEMOS VC COMO NOSSO REPRESENTANTE, LUTE POR NÓS COM UNHAS E DENTES PQ MERECEMOS E VC GANHA TAMBÉM ABRAÇOS
Esse governo é uma piada, um dos maiores PIB da região, e oferece só isso? Estão achando que funcionário público não sabe fazer conta? Ou chamando de trouxa na cara mesmo?
Precisa urgente valorizar trabalho do professor 10,5 % é ridículo precisa multiplicar essa porcentagem. E melhor benefícios. Estamos trabalhando com crianças sem máscara arriscando nossa saúde.
10,5 é uma tremenda palhaçada, tá na hora deste sindicato imundo começar a trabalhar!!!
Impressionante como o tempo passa e a coisa continua da mesma forma – categoria desvalorizada mesmo depois de verem todo o trabalho essencial nosso. Fico triste por saber que o repasse da inflaçao do ano seria a unica coisa que a prefeitura deseja discutir – vimos o um dos maiores pib de sao paulo e o sindicato ouve este absurdo e concorda.
Uma grande palhaçada, ainda mais comparando o reajuste de 100% e 300% para os cargos de comissão. Servidores estão com déficit de 24,16% do salário, trabalhando em situações precárias, letras congeladas e vivência constante de assédio moral em todos os equipamentos.
Piada da prefeitura se desse 50% de aumento salarial o salário continuaria baixo,
Nossa.so isso? Tanto tempo sem ao aumento,e vem com essa miserável proposta,com tantos aumentos q teve,já estamos pagando p trabalhar ..isso é uma vergonha ,precisamos colocar comida na mesa,palhaçada ne?
Deveriam ter vergonha de propor um aumento irrisório desses, ainda mais Osascp sendo 0 2° pib de São Paulo. Quero ver se o governo viveria com o salário de miséria que nos é pago.
Desafio prefeito e veriadores viverem com o salário que nós professores ganhamos em Osasco.
10%?!!!
Não supre nem a inflação. Uma vergonha. Esperamos que vocês não aceitem menos que o mínimo de 24% de reajuste salárial!!!
Esse percentual não dá pra comprar nem salsicha. Quem propôs este índice : O Sintrasp poderia sugerir somente este índice pra esta pessoa. Que tal?? Mó
Esse percentual não dá pra comprar nem salsicha. Quem propôs este índice : O Sintrasp poderia sugerir somente este índice pra esta pessoa. Que tal??
será que estão querendo chegar aos 12%, como andam falando pelos corredores!
38% para professores, que merecem, por sinal! mas ficaram praticamente parados na pandemia!
38% deveria ser o minimo para a saúde que tanto sofreu nessa pandemia, e que teve tantas perdas humanas para o Covid. Saúde merece ser tratada com mais carinho e respeito!
É uma vergonha essa proposta de 10,5!!! Estamos com o salário muito baixo, o Prefeito tem que rever essa situação.